Pages

14 de jan. de 2010

PÓS-PREMIÈRE abre as portas para primeira (sessão) postagem

O que escrever? Engana-se quem pensa que é fácil elaborar uma carta de apresentação. Na verdade, a nossa vontade era já iniciar esse blog postando o que pretendemos: textos e artigos referentes ao Cinema. Porém, reconhecemos que é uma atitude deselegante e, se queremos firmar uma fidelidade com os leitores, uma introdução BÁSICA desse blog (e dos autores) é o mínimo que podemos fazer.

Pois bem, acreditamos que um blog seria a melhor ferramenta para mantermos uma discussão saudável e pontual sobre a Sétima Arte, postando nossas impressões e opiniões que são inevitáveis pós première, papear sobre o Cinema em si, os envolvidos nesse meio artístico e, claro, estabelecer um feedback com os leitores . Eu, Elton Telles, e meu “friendo” (call it!) de longa data, Paulo Soares, sempre conversamos a respeito, mas só agora tomamos vergonha na cara e, finalmente, estreamos o Pós-Première. Sintam-se livres para questionar, criticar, elogiar, sugerir etc. Faremos desse um espaço democrático e sincero, onde as opiniões e sugestões dos leitores serão sempre bem-vindas e consideradas. Esperamos que gostem do nosso material, se não, botãozinho vermelho no canto superior-direito da página. Fiquem à vontade.

Agradecemos ao Thiago e à Karen pela ajuda em colocar o blog na ativa.

4 comentários:

Francisco Brito disse...

Parabéns pela criação do blog.Sucesso pra ele!

Karen Faccin disse...

Eis aqui!
Um item cumprido da listinha "o que farei em 2010".
Hahahaha

Boa sorte, rapazes!

Reinaldo Glioche disse...

Oi Elton, tudo bem?
Parabéns pelo blog. Desde o logotipo até o textos, passando pelo layout escolhido e,obviamente, pelo carinho e respeito pela sétima arte que vcs demonstraram com a "tomada de vergonha na cara" para criar esse blog. Obrigado pelo destaque que Claquete recebeu aqui. Pós première tb receberá esse tratamento previligiado. Até pq, pelo que vejo, merece.
Grande abraço e sucesso!

Elton Telles disse...

Valeu pelo apoio, pessoal! \o/